Câmara Municipal de Icó-Ce, emite nota contra a Reforma da Previdência

#DireitosHumano POR LIFETECH 21 DE MARÇO DE 2019
Considerando que a maioria dos municípios do Estado do Ceará, tem uma movimentação econômica fortemente relacionada aos recursos da Previdência Social, especialmente das aposentadorias, que circulam no comércio local e que superam os recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), podemos afirmar que, o dinheiro das aposentadorias tanto rurais como urbanas ajudam em muito a sustentar e fortalecer o desenvolvimento desses pequenos e médios municípios.

Dificultar o acesso à aposentadoria e demais benéfico da Previdência Social vai implicar no aumento da pobreza no campo e na cidade e agravar a crise na economia e nas receitas desses municípios, atingindo a todos os moradores e não somente aos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da Cidade.


Por isso, a Câmara de Vereadores do Município de Icó-CE reafirmar o seu apoio a aos Trabalhadores, e a mobilização social do nosso povo. Somos sim a favor de uma Reforma Previdenciária, mas que seja digna e que não retire os direitos adquiridos dos nossos Trabalhadores.

Câmara Municipal de Icó-CE.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito