#Segurança Pública em Icozinho.

#icó 16 DE JUNHO DE 2017
#Segurança Pública em Icozinho.
A Câmara Municipal de Icó-Ce, juntamente com a prefeita, Laís Nunes, se reuniu com lideranças políticas e comunitárias do Distrito-Sede de Icozinho, na última quarta-feira, 14, para discutir Segurança Pública naquela comunidade rural, haja vista os índices crescentes de roubos e violência.
O distrito de Icozinho faz divisa com o estado da Paraíba e, tem como acesso, dezenas de estradas carroçaveis, propiciando facilidades para a pátrica de violência diversas contra os cidadãos.
Participaram da reunião representantes do distrito do Icozinho; vereadores Fernando Nunes, Júnior Dantas e Daniel do SAAE; comerciantes; secretarios municipais Edjalma Moreira e Geilson Lima; comerciante Dácio Pinto; Chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo; Assessora Mara Raquel; prefeita Laís Nunes e o comandante da Polícia Militar em Icó, Capitão Segisnaldo Medeiros.
O capitão Segisnaldo Medeiros, após as exposições dos problemas de roubos na região pelos presentes, solicitando "a volta do efetivo policial à delegacia do Icozinho", acatou o pleito e colocou os problemas enfrentados pela corporação.
A prefeita Laís Nunes, autorizou o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Edjalma Moreira, "que fosse ao distrito para iniciar a reforma da delegacia do Icozinho".
"Gostaria da presença de policiais da PM, permanentemente, na região do Icozinho, atendendo o pleito daquela gente trabalhadora", ponderou Laís Nunes.
"Mesmo institucionalmente sendo atribuição do governo do Estado, temos que chegar com a parceria da gestão municipal. Chegou ao limite", disse Júnior Dantas.
#EstamosTrabalhando
#CidadeFeliz
#MaisSegurança
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito