Já instalada em Icó, Nave Enel realiza troca de geladeira e experiência edu

2020/03/03 08:48:58  Home Voltar

A partir das 8h desta segunda-feira (02),chega a Icó a Nave da Enel, em parceria com a Prefeitura de Icó, que vai realizar a troca de 70 geladeiras antigas por 70 aparelhos novos.

O processo de cadastramento acontece nos dias 02 e 03 de março das 8h às 17h. O sorteio das famílias cadastradas acontece ainda na noite do dia 03, às 19h.

Dia 04 pela manhã será realizada a entrega das geladeiras das 70 famílias cadastradas.

Nave Enel

A unidade da Nave Enel também vai trabalhar os alunos da rede pública municipal e os responsáveis legais com temas relacionados à sustentabilidade, eficiência energética e outros assuntos.

Além disso, a Neve Enel traz salas de cinema e jogos, cada uma com capacidade para 12 participantes, onde serão distribuídos brindes educativos para os participantes.

Deixe seu comentario