O Vereador JUNIOR DANTAS, reune o Distrito de Icozinho para discutir sobre a Segurança publica.

#icó 12 DE FEVEREIRO DE 2017
O Vereador JUNIOR DANTAS, reuniu na tarde do ultimo dia 11 de Fevereiro do corrente ano na Sede do Distrito de Icozinho, todas as Comunidades pertencente aquele distrito, tendo como objetivo maior discutir a segurança publica, na ocasião também estavam presente o Capitão Segisnaldo, o Vereador Nildo da cidade de Poço Dantas, e demais representantes. Logo após a reunião participaram ainda do programa de Radio na Verdes Vale FM, emissora esta localizada no referido distrito.
O Vereador citou a importância da Policia no distrito, e que esta ali para contribuir, trazendo cada vez mais benefícios para a Região o qual representa, falou ainda que a gestão atual em nenhum momento solicitou a retirada da Policia daquele distrito, e que os motivos pelo os quais a policia não estava mais fazendo suas rondas ali eram outros os quais o Capitão Segisnaldo explicaria no seu pronunciamento o que de fato teria acontecido.
Segundo o Capitão, que afirma em suas palavras, a segurança estará mantida, pois também conta com a parceria e o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Icó-CE.
JUNIOR DANTAS comunicou ainda aos demais que, referente a equipe de saúde daquele distrito logo estará sendo resolvido, e que o motivo maior por ainda não ter solucionado o problema é que: A Prefeita Lais Nunes exige que esta equipe venha a reside no distrito.
Outro ponto abordado foi o transporte escolar do distrito, o qual falou que já estava ali através de seu esforço um ônibus do Programa Caminho da Escola, e que logo mais todas as outras Comunidades estariam sendo atendidas.