Entrega de título de Cidadão ao Ex-governador do Estado Ceará o Sr. Camilo Santana.

#Sessões POR BEVE 15 DE JUNHO DE 2022

Uma noite que mobilizou a sociedade Icoense, entrega de título de Cidadão ao Ex-governador do Estado Ceará o Sr. Camilo Santana, o evento ainda repercute forte nas mentes de quem esteve presente ao Teatro Ribeira dos Icós, quanto aos que assistiram ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.

Lideranças e autoridades presentes.

A Sessão Solene contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a maioria dos Vereadores do nosso Município: Vereador Fernando Nunes - Presidente do Poder legislativo do Município de Icó-CE, Vereador Alan Robson, Vereador Daniel Guimarães, Vereadora Eduarda Dantas, Vereador Eliseu Amâncio, Vereador Kailton da Sucan, Vereador Marconier Mota, Vereador Gilberto Barbosa, Vereador Tobias Pires, a Excelentíssima Prefeita de Icó Lais Nunes, também os Deputados Estaduais Oriel Filho, Evandro Leitão presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Deputado Júlio Cesar, Deputado Nizio Costa, Deputado Guilherme Landim, o Ex-Prefeito e Ex-Deputado Estadual Neto Nunes, Prefeitos da região Vale do Salgado Sandro Rufino Prefeito de Umari, Ronaldo da Madeireira Prefeito de Lavras da Mangabeira, Zé Umberto Prefeito de Baixio, o Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (Antônio Alves Filho - Toninho) e demais lideranças e o homenageado da noite Camilo Santana (Ex-Governador).

A justa homenagem.

O Vereador Fernando Nunes, destacou o papel que o então Ex-governador desempenhou ao longo do seu mandato, citando a atuação do mesmo em relação aos diversos serviços prestados à população Icoense, assim justificando esta homenagem. Falou das parcerias estabelecidas para o desenvolvimento econômico do estado, e recentemente a atuação do líder do Executivo no combate à Pandemia do Novo-Coronavírus, e nas ações que envolvem a segurança pública e a educação.

A Gratidão ao Icó.

"Agradeço a Câmara de Municipal de Icó e a todos a população pela recepção calorosa e que agora se torna parte de cada um destes - Camilo Santana."