Deputados Federal José Nobre Guimães recebe, Título de Cidadão Icoense

#SessãoSolene POR BEVE 24 DE JUNHO DE 2022

Câmara Municipal de Icó realiza sessão solene para entrega de Título de Cidadão Icoense ao Deputados Federal José Nobre Guimarães.

No último dia 23/07, à Câmara Municipal de Icó, através da indicação do vereador Marconier Chagas Mota, realizou sessão solene de entrega de título de cidadão ao deputado federal José Nobre Guimarães, o evento ocorreu nas suas dependências (Plenário Antônio Barbosa), com participação de várias lideranças e vereadores deste e de outros municípios cearenses.

Agradecimentos

O Deputado Jose Guimaraes agradeceu a todos os presentes e em especial ao Vereador Marconier Mota pela homenagem, e assim renovando compromisso de estar sempre em defesa do povo Icoense, logo, fez um cumprimento muito especial aos caros conterrâneos, "já que a partir deste instante sou oficialmente um Icoense".

Reconhecimento

O Vereador Marconier Chagas Mota falou que a honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de Icó a inestimáveis serviços prestados pela pessoa do Deputado ao município, e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade.