CÂMARA DE ICÓ RECEBE VISITA DE VEREADORES DO MUNICIPIO DE CEDRO.

#Agenda POR BEVE 14 DE OUTUBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Icó/CE recebeu na noite de quinta-feira, dia 13 de outubro de 2022, a visita dos vereador e presidente da Câmara Municipal de Cedro/CE, Gilberto Barbosa, que estava acompanhado pelo Vereador, Francisco Juceza Teixeira Felipe.

Os visitantes foram recebidos pelo presidente Fernando Nunes, e por demais vereadores. Na oportunidade, eles conheceram as instalações da Casa Legislativa e buscaram informações sobre os trabalhos realizados neste município.

Ao final, o Presidente Fernando Nunes, parabenizou os vereadores do municipio de Cedro/CE pela iniciativa de estar visitando Câmaras de Municípios vizinhos e reconheceram que o intercâmbio entre os vereadores de diferentes municípios fortalece o espírito democrático e as trocas de experiências positivas.