NOTA DE PESAR

img
#Gestão POR BEVE 23 DE NOVEMBRO DE 2022

NOTA DE PESAR

Com imenso respeito e profundo sentimento de pesar, lamentamos o precoce falecimento da Senhora CARLENIA PIRES DE ARAÚJO, mãe do VER. TOBIAS PIRES DE ARAÚJO, por este motivo, a Mesa Diretora da Casa, comunica aos Senhores Vereadores, bem como ao público em geral, que a Câmara Municipal de Icó manifesta seu imenso pesar pelo trágico acontecimento.

A Senhora Carlenia Pires de Araújo, sempre foi mãe e esposa exemplar acompanhando seu esposo na lida no ofício da agricultura, faleceu precocemente aos 57 anos, ao lado da família, deixando dois filhos.

No instante em que todos lamentam sua partida da vida terrena, a Câmara Municipal de Icó, através da Presidência, da Mesa Diretora, dos funcionários e assessores, e de todos os vereadores, companheiros de Tobias, se solidariza com a família, com os amigos e com todos os que conheceram e conviveram com a Senhora Carlenia Pires de Araújo, rogando a DEUS de bondade e misericórdia para que a acolha no seio dos justos e lhe conceda paz na vida espiritual.

Agradecemos por sua passagem entre nós, na certeza de que seus feitos sempre serão lembrados por todos os familiares e amigos desta terra do Senhor do Bonfim.

F

Icó - Ceará, 23 de novembro de 2022.

Câmara Municipal de Icó/CE.

Fernando Alexandre Leite Guimarães Nunes

Presidente

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito