Notícias

Câmara Municipal realiza Seminário da LDO com participação de autoridades e população

Evento no plenário promove debate sobre prioridades orçamentárias do município e reforça a transparência e a participação popular na construção das diretrizes.
Por Ezequiel Alexandre 17/06/2026 #Administração
img

A Câmara Municipal realizou, em seu plenário, o Seminário da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), reunindo vereadores, secretários municipais e a população para debater as prioridades e metas da administração pública para o próximo exercício financeiro.

O encontro teve como objetivo promover a transparência e ampliar a participação popular no processo de planejamento orçamentário, possibilitando que representantes do poder público e cidadãos contribuíssem com sugestões e apontamentos relevantes para a construção das diretrizes que irão nortear a elaboração do orçamento municipal.

Durante o seminário, foram apresentados os principais eixos da LDO, destacando áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Os participantes também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e dialogar diretamente com os gestores sobre as demandas da comunidade.

A iniciativa reforça o compromisso do Poder Legislativo com a gestão participativa e responsável, garantindo que as decisões orçamentárias estejam alinhadas com as reais necessidades da população e contribuam para o desenvolvimento do município.
https://www.instagram.com/reel/DY5hQmwp-0v/?igsh=MTB1NW8zMWJibjBkMw==
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON