Vereadores do Município de Icó-CE, participa da entrega do Bolsa Social.

#icó 09 DE FEVEREIRO DE 2017
Neste ultima dia 09 de Fevereiro de 2017, aconteceu nas dependências da Clinica Escola, pertencente a Faculdade Vale do Salgado a entrega dos títulos concedidos aos alunos aprovados para o programa Bolsa Social, concedendo desconto de 50% no valor das mensalidades nos cursos ali oferecidos pela Faculdade. Eventos este que contou com a participação de vários vereadores.
Entre os presentes encontrava-se o presidente da Câmara o Sr. Fernando Nunes, que nos falou a respeito da importância deste Programa no Município.
“Este programa ira beneficiar pessoas que já mais poderiam estar em faculdade particular, pois sabemos que o nosso povo são pessoas simples e humildes e também de baixa renda, mas esta administração veio para mudar e dar oportunidade a todos, pois pensamos diferente, precisamos de pessoas qualificadas, pois o sucesso e o crescimento de um povo começam na educação”.