DECON VIAJANTE EM ICÓ-CE

#DireitosHumano 20 DE JUNHO DE 2018
O programa Estadual de proteção e defesa do consumidor DECON ampliar o atendimento no interior do Estado por meio do projeto DECON Viajante.

O projeto é idealizado para ser um modelo de atendimento móvel aos consumidores por intermédio de uma Van adaptada removendo os obstáculos territoriais que impedem o acesso dos consumidores do interior do Estado ao órgão aos órgãos que devem Tutelar por seus direitos o objetivo de centralizar o atendimento ao consumidor contribuindo para o aumento na resolução de conflitos no interior do Estado.

No dia 21 de junho de 2018 o DECON estará presente em Icó, o atendimento funcionará no horário de 8 às 14 horas em frente à igreja São José na Rua Dr. Inácio Dias, local conhecido como Praça do Forricó e contará com apoio da Promotoria de Justiça local, além do registro de reclamações individuais de demanda consumerista a população poderá emitir RG e CPF devendo ser observados os seguintes requisitos.

1- A equipe não possui fotógrafo portanto não dispomos de serviço de fotografia e também não temos vínculo com nenhum fotógrafo.

2 -O cidadão Tem que apresentar a foto 3 por 4 não pode ser encadernado.

3- Não será realizada a emissão de boleto de segunda via de RG Portanto o cidadão já deve levar o boleto e o comprovante de pagamento.

4- Para o atendimento a emissão do boleto segunda via do RG feita pelo site da SSPDS e é disponibilizado para qualquer cidadão.

O prazo de entrega dos documentos atualmente é de 80 dias o local de entrega de documentos será conforme acertado com na promotoria.
A utilização de van representa um grande conquista na defesa dos consumidores pois muitos não têm acesso aos órgãos de Defesa do Consumidor em seus municípios Além disso o projeto vai possibilitar orientações sobre direito
s consumerista.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito